FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399 COURO 100% GENUÍNO ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

A sua satisfação é a nossa prioridade. Sabemos que imprevistos podem acontecer, e queremos garantir que você se sinta seguro(a) ao comprar conosco. Por isso, oferecemos um processo claro, simples e respeitoso para trocas e devoluções.

 

🔄 Trocas

Você pode solicitar a troca de um produto adquirido em nosso site de duas maneiras:

1. Presencialmente, em nossa loja física
Se preferir resolver pessoalmente, você pode realizar a troca diretamente em nossa loja. Basta apresentar o produto em perfeitas condições, sem sinais de uso, juntamente com o ticket de compra (nota fiscal).

📍 Endereço: Rua João Ferreira de Albuquerque, nº 442 – Bairro Santa Edwiges, Arapiraca – Alagoas

2. Online, com total comodidade
Para solicitar a troca sem sair de casa, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto que deseja trocar

  • Motivo da troca

  • Fotos do produto, se necessário

Nossa equipe entrará em contato assim que possível com todas as instruções para envio do item e continuação do processo.


 

💬 Devoluções por Arrependimento

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto que deseja devolver

  • Motivo da devolução

  • Fotos do produto, se necessário

Condições para devolução:

  • O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

  • Após o recebimento e conferência do produto, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.


 

ℹ️ Informações Importantes

  • Produtos comprados em promoção poderão ser trocados apenas por itens de valor igual ou equivalente ao valor pago.

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso, lavagem ou alterações.

  • Se o motivo da troca ou devolução for erro da loja (produto com defeito, incorreto ou avariado no transporte), o custo do frete será arcado por nós.


 

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de assistência, nossa equipe está à disposição para te ajudar. Entre em contato por e-mail ou nos faça uma visita. Será um prazer atendê-lo(a)!